Como posso filtrar transações?

Conseguir identificar facilmente transações específicas ou realizadas em determinado período é essencial para manter a organização e a transparência financeira em sua empresa.

Sabendo disso, você pode filtrar e localizar suas próprias movimentações (todos os tipos de usuários) ou de seus colaboradores e gerentes (para Administradores da Conta e Contadores) em nossa plataforma.

Para começar, é preciso acessar a aba Movimentos e selecionar os tipos de filtros desejados de acordo com as seguintes opções:

Pelo nome do estabelecimento

Caso precise saber quantas compras foram realizadas em um estabelecimento específico, é possível filtrar todas as transações pelo nome do local onde foi realizada a compra.

Exemplo: Você deseja saber qual o valor gasto no mês de junho com aplicativos de transporte. Basta inserir o nome do aplicativo no campo de busca para identificar todas as transações e o valor total utilizado.

Por datas

É possível selecionar transações realizadas em dias ou períodos específicos. Para isso, você pode clicar nos botões Hoje, Esta semana, Este mês ou Este ano para obter uma visualização simples e completa.

Também é possível selecionar manualmente as datas desejadas, seja um dia ou um período determinado, utilizando o calendário que disponibilizamos.

+ Filtros

Ao clicar no botão + Filtros, é possível, ainda, identificar compras de maneira ainda mais detalhada:

Nota fiscal

Existe a possibilidade de visualizar todas as transações que possuem nota fiscal (comprovante de pagamento) vinculada, as que ainda não foram incluídas ou, também, aquelas em que não é possível incluir nota fiscal, por exemplo, cobranças de taxa IOF.

Status

Você também consegue ter uma visão das transações de acordo com o status de cada compra, seja Autorizada, Pendente ou Notificada.

Assim, por exemplo, pode-se ter uma previsão da fatura referente ao mês vigente selecionando a opção Este mês no calendário e as transações com status de Autorizada.

Forma de pagamento

Além das opções acima, é possível, ainda, localizar compras realizadas à vista ou de forma parcelada no período selecionado.

Com todas essas informações, há opções de visualizações abrangentes ou com mais detalhes, da maneira como você e sua empresa precisar, em tempo real.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

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