Como exporto relatórios na plataforma?

Gerir as despesas de uma empresa de forma eficiente envolve a emissão de relatórios com agilidade e praticidade, e que integrem informações completas e precisas. Por isso, aqui na Clara, estamos sempre pensando em como facilitar esse processo para você.

Em nossa plataforma, além da visualização das transações de todos os usuários em um único local, é possível exportar relatórios com todas as informações que seu negócio precisa.

Para exportar relatórios de gastos, é necessário ser um Administrador da Conta (Owner) ou Contador (Accountant) e seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a aba "Movimentos";
  2. Filtre as transações desejadas. Saiba mais detalhes sobre as opções de filtro com este artigo;
  3. Clique no botão azul com o símbolo do Excel;
  4. Será gerado um arquivo em formato .csv com todas as transações selecionadas.

No relatório, são visualizadas as seguintes informações das transações:

  • Data;
  • Estabelecimento;
  • Moeda original;
  • Valor em R$;
  • 4 últimos dígitos do cartão;
  • Categoria da compra;
  • Usuário;
  • Status;
  • Comentário (referente à nota fiscal vinculada).

O arquivo gerado pode ser aberto em programas como Microsoft Excel, Numbers, Google Planilhas e softwares que fazem a leitura desse tipo de arquivo.

Além do detalhamento das transações, você também pode baixar as notas fiscais e comprovantes de pagamento vinculados às transações. Saiba como neste artigo.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

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