Onde acesso a fatura e o boleto?

Facilitar a gestão financeira corporativa vai além de simplificar o acompanhamento de gastos dos colaboradores de sua empresa.

É preciso desburocratizar e otimizar também os processos de pagamento e, por isso, em nossa plataforma, faturas e boletos são facilmente encontrados em um clique.

Saiba como acessar faturas e boletos em nossa plataforma:

Fatura

A fatura do mês vigente e dos meses anteriores podem ser acessadas somente por Administradores da Conta (Owners) e Contadores (Accountant)

Para visualizá-las, é realizar os seguintes passos:

  1. Acesse a plataforma com seu login e senha;
  2. Clique na aba "Empresa";
  3. Acesse a aba "Status da conta";
  4. Faça o download da fatura desejada clicando no ícone referente na coluna "Status da conta".

O arquivo em PDF é disponibilizado na plataforma sempre no dia seguinte ao fechamento da fatura.

Boleto

Os boletos referentes às faturas são liberados juntamente à liberação da fatura vigente, e podem ser acessados por administradores da conta e contadores da seguinte maneira:

  1. Acesse a plataforma com seu login e senha;
  2. Clique na aba "Resumo";
  3. Caso haja um boleto disponível para pagamento, clique no botão "Pagar";
  4. Você será direcionado a uma página com o arquivo do boleto em PDF.

Importante: O arquivo do boleto é encaminhado também por e-mail aos administradores da conta e contadores.

Você pode conferir se o pagamento foi integrado também na aba "Empresa" - "Status da conta", pela coluna "Status". Além disso, enviamos um e-mail com a confirmação de pagamento aos administradores da conta e contadores.

Descubra as possibilidades de pagamento com este artigo.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação