Ao vincular notas fiscais às transações, pode ser necessário excluir notas incluídas incorretamente.
Para isso, você pode realizar a exclusão tanto pelo aplicativo no celular quanto pela plataforma no computador. Para isso, basta seguir o passo abaixo:
Pelo aplicativo no celular
- Acesse seu perfil com seu login e senha;
- Vá até a aba "Transações";
- Selecione a transação desejada em que consta uma nota fiscal vinculada;
- Em "Fatura vinculada", clique em "Ver arquivo";
- No local onde consta o nome do arquivo, arraste para a direita;
- Clique em "Deletar";
- Pronto, a nota fiscal foi excluída.
Pela plataforma no computador
- Acesse a plataforma com seu login e senha;
- Vá até a aba "Movimentos";
- Clique na linha da transação desejada;
- No local onde consta o nome do arquivo, clique no ícone de lixeira.
- Pronto, a nota fiscal foi excluída.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:
Telefone: 0800-591-1152
E-mail: meajuda@clara.com.br
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.