Como excluo uma nota fiscal de uma transação?

Ao vincular notas fiscais às transações, pode ser necessário excluir notas incluídas incorretamente.

Para isso, você pode realizar a exclusão tanto pelo aplicativo no celular quanto pela plataforma no computador. Para isso, basta seguir o passo abaixo:

Pelo aplicativo no celular

  1. Acesse seu perfil com seu login e senha;
  2. Vá até a aba "Transações";
  3. Selecione a transação desejada em que consta uma nota fiscal vinculada;
  4. Em "Fatura vinculada", clique em "Ver arquivo";
  5. No local onde consta o nome do arquivo, arraste para a direita;
  6. Clique em "Deletar";
  7. Pronto, a nota fiscal foi excluída.

Pela plataforma no computador

  1. Acesse a plataforma com seu login e senha;
  2. Vá até a aba "Movimentos";
  3. Clique na linha da transação desejada;
  4. No local onde consta o nome do arquivo, clique no ícone de lixeira.
  5. Pronto, a nota fiscal foi excluída.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação