Há integração automática a ERPs e outros sistemas?

Gerar relatórios e gráficos de despesas de forma simples e rápida é um maiores dos desafios da gestão financeira de uma empresa.

Em nossa plataforma, administradores da conta e contadores conseguem exportar relatórios das despesas da equipe quando precisar, em formato Excel ou arquivo .csv.

No momento, é possível integrar relatórios somente nesses formatos a outros sistemas e plataformas.

Sabemos da importância desse tipo de otimização, por isso estamos nos dedicando a disponibilizar a vinculação automática de relatórios a ERPs e outros sistemas, e em breve traremos novidades sobre novas possibilidades de integração.

Saiba como exportar relatórios em nossa plataforma.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação