Como bloqueio ou desbloqueio um cartão?

Sempre vai ser nossa prioridade te ajudar a manter a sua conta protegida.

Por isso, em casos de compras suspeitas, perda ou roubo do seu cartão, por exemplo, você pode realizar o bloqueio do mesmo sem problemas​​. Basta seguir estes passos:

  1. É necessário logar na nossa plataforma, ir em "Cartões";
  2. Clicar no cartão desejado;
  3. Na tela da direita haverá um botão de bloqueio, basta arrastá-lo para o lado.

Para desbloquear, é necessário somente que você selecione o botão de "Desbloquear" e confirme a ação para que as funcionalidades do cartão voltem a ficar ativas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação