Qual a diferença entre as opções "Bloquear Cartão" e "Bloqueio Master"?

Como você já viu na nossa seção sobre como bloquear um cartão, é válido saber também que, dentre as opções de bloqueio, existem duas modalidades:

  • Bloqueio do cartão: Este bloqueio pode ser temporário, para que você possa, por exemplo, ter um controle individual dos seus gastos. Você consegue bloquear e desbloquear quando julgar necessário.

  • Bloqueio Master: Neste caso, quem realiza o bloqueio é o Administrador no cartão de qualquer colaborador que ele desejar, e somente ele pode realizar a ação de desbloqueio.

Os bloqueios podem ser realizados tanto no aplicativo do Cartão Clara, quanto na plataforma web, como explicamos nesta seção a respeito. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação