Como desativo um usuário?

Você pode precisar desativar um usuário em alguma situação, por exemplo, em casos de mudanças nos setores da empresa ou com a saída de funcionários.

Importante: Os usuários não são excluídos da plataforma, apenas desativados, e o histórico de transações anteriores pode ser consultado quando necessário. Além disso, após desativado, não é possível reativar o usuário.

A desativação deve ser feita por um(a) Administrador(a) da conta, seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a aba "Equipe”;
  2. Clique nos 3 pontos na coluna "Ações" na linha do usuário desejado;
  3. Clique em "Desativar usuário";
  4. Clique em "Desativar”.

Depois de desativados, os usuários não conseguirão mais acessar seus perfis em nossa plataforma.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação