Quais são as funcionalidades da plataforma Clara?

Em nossa plataforma, você encontra todas as informações necessárias para gerenciar os gastos de sua empresa e de seus colaboradores de maneira simples e em tempo real.

Acesse aqui para navegar pela plataforma

Nela, o administrador da conta encontra um painel de controle e você consegue com as seguintes abas e opções:

Resumo

  • Acesso à linha de crédito concedida e ao saldo disponível da empresa;
  • Acesso às faturas e boletos;
  • Lista de últimas transações realizadas;
  • Gráfico com acumulado de gastos por período;
  • Tabela com resumo de gastos por Usuários, Grupos, Localidades, Negócios e Categorias de Compras.

Movimentos

  • Visualização das transações de todos os usuários da empresa;
  • Opções de filtragem por Usuários, Grupos, Localidades, Datas e/ou Estabelecimentos;
  • Acesso a relatórios de notas fiscais e de transações (arquivo .csv);
  • Detalhamento de cada transação em: 
    • Estabelecimento;
    • Valor;
    • Usuários;
    • Número final do cartão;
    • Data;
    • Categoria de compra;
    • Status da transação (Notificada, Pendente, Autorizada);
    • Nota fiscal.

Cartões

  • Visualização de todos os cartões criados para a equipe;
  • Opções de filtragem por Cartão ou Usuário, Saldo utilizado, Status do Cartão e/ou Limite Semanal.
  • Acesso aos dados, transações, endereço do cartão, além de botão com ações principais (Editar, Desativar, Bloqueio Master);
  • Detalhamento de cada cartão em:
    • Nome do cartão;
    • Titular;
    • Número final do cartão;
    • Tipo de cartão (Clara Virtual, Clara Business, Clara Business Black);
    • Status do cartão (Ativo, Inativo, Bloqueado, Bloqueio Master);
    • Saldo disponível no cartão;
    • Saldo utilizado;
    • Ações (Editar, Ativar/Desativar).

Equipe

  • Visualização de todos os usuários criados;
  • Opção de filtragem por Usuário, Grupo ou Localidade;
  • Detalhamento de cada usuário em:
    • Nome;
    • E-mail;
    • Função do usuário (Administrador, Gerente, Contador, Colaborador);
    • Responsável;
    • Localidade;
    • Grupos;
    • Ações (Editar usuário, Editar função, Desabilitar autenticação dupla);

Empresa

  • Visualização do Status da conta, com a fatura e o boleto do mês referente;
  • Detalhamento das faturas mensais e Status de Pagamento;
  • Acesso ao Endereço da Empresa;
  • Acesso à Central de Ajuda e à Central de Atendimento.

Importante: A visualização das funcionalidades da plataforma varia de acordo com a função definida para cada usuário da empresa.

Você pode entender melhor sobre os tipos de acesso para cada tipo de usuário neste artigo.

Dentro da plataforma, você também possui acesso ao botão "Ajuda" em todas as abas, e consegue falar com um de nossos especialistas de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

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