Quais são os tipos de usuários?

Para te ajudar a ter melhor controle das finanças da sua empresa, é possível criar diversos tipos de usuários em nossa plataforma, cada um com determinada função e limite de acesso. São eles:

Administrador (Owner)

  • Possui acesso total à plataforma, pode ver as faturas, boletos e relatórios completos por grupo, usuário ou local;
  • Pode criar grupos, usuários e cartões, bem como bloquear, desbloquear e desativar cartões e usuários;
  • Responsável por estabelecer o limite de crédito de cada grupo (equipe/ área) para que os gestores possam distribuir o orçamento com a sua equipe;

Gerente (Manager)

  • Pode criar usuários e cartões dentro do seu grupo (equipe de trabalho);
  • Possui acesso aos relatórios do seu grupo e dos usuários do seu grupo;
  • Responsável por atribuir um limite de crédito a cada usuário de seu grupo;
  • Pode bloquear cartões e alterar limite de crédito dos usuários dentro do seu grupo.

Colaborador (Employee)

  • Possui acesso limitado apenas aos próprios cartões, transações e relatórios;
  • Pode bloquear e desbloquear os próprios cartões, exceto em casos de Bloqueio Master ou desativação;
  • Precisa entrar em contato com o gerente ou administrador da conta para alteração de dados ou solicitação de novos cartões.

Contador (Accountant)

  • Consegue visualizar todos os usuários, cartões, transações, notas fiscais, relatórios e faturas; 
  • Possui acesso às faturas e seus respectivos boletos;
  • Esta função pode ser criada por Administradores e Gerentes;
  • Importante: Não é possível criar cartões para este tipo de usuário.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação