Meu limite de crédito é comprometido com o parcelamento?

Ao realizar o pagamento de forma parcelada com os Cartões Clara, o valor total da compra é debitado do limite disponível e será cobrado mensalmente de acordo com o número de parcelas que foram definidas no ato da compra.

Você consegue visualizar quanto do limite de crédito está comprometido por compras parceladas pelo painel de controle de nossa plataforma.

Além disso, também é possível verificar qual parcela está sendo cobrada. Assim, é possível prever o orçamento restante e disponível para os próximos meses.

Após o pagamento de cada parcela, liberamos o valor correspondente como limite para uso.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação