Como faço para suspender o pagamento de uma compra parcelada?

Existem alguns cenários e motivos para a suspensão e cancelamento de uma compra parcelada. Saiba como você deve agir em cada uma delas:

Tive um problema com um fornecedor

Caso você tenha uma questão não solucionada com um fornecedor e precise recorrer a compra, orientamos que você entre em contato diretamente com o estabelecimento da compra para esclarecimentos. Se a situação não for solucionada, abriremos um processo de disputa de compra para devolução do valor.

O pagamento da minha compra parcelada não foi autorizado

Se você tentou efetuar uma compra parcelada, mas o estabelecimento retornou com a recusa, orientamos que você entre em contato diretamente com o atendimento do estabelecimento para esclarecimentos.

Preciso cancelar uma compra parcelada

Se você fez uma compra parcelada, mas deseja que ela seja cancelada, é preciso entrar em contato diretamente com o estabelecimento onde foi realizada a compra para solicitar o cancelamento e estorno. Você pode saber mais sobre esse tipo de solicitação neste artigo.

 

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152

E-mail: meajuda@clara.com.br 

Chat: acesse pelo app no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação