Existem alguns cenários e motivos para a suspensão e cancelamento de uma compra parcelada. Saiba como você deve agir em cada uma delas:
Tive um problema com um fornecedor
Caso você tenha uma questão não solucionada com um fornecedor e precise recorrer a compra, orientamos que você entre em contato diretamente com o estabelecimento da compra para esclarecimentos. Se a situação não for solucionada, abriremos um processo de disputa de compra para devolução do valor.
O pagamento da minha compra parcelada não foi autorizado
Se você tentou efetuar uma compra parcelada, mas o estabelecimento retornou com a recusa, orientamos que você entre em contato diretamente com o atendimento do estabelecimento para esclarecimentos.
Preciso cancelar uma compra parcelada
Se você fez uma compra parcelada, mas deseja que ela seja cancelada, é preciso entrar em contato diretamente com o estabelecimento onde foi realizada a compra para solicitar o cancelamento e estorno. Você pode saber mais sobre esse tipo de solicitação neste artigo.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:
Telefone: 0800-591-1152
E-mail: meajuda@clara.com.br
Chat: acesse pelo app no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda