Não consigo me registrar e acessar a plataforma

Se você não consegue finalizar o registro em nosso site e acessar nossa plataforma, as orientações abaixo podem te ajudar de acordo com cada situação.

E-mail inválido

Ao fazer seu cadastro, o ideal é que você utilize um e-mail com domínio corporativo (Ex: clara@clara.com.br) e evite usar e-mails com domínio público (Ex: @gmail, @hotmail, @yahoo).

Caso sua empresa ainda não possua domínio corporativo e apareça a mensagem "E-mail inválido" na tela de registro, entre em contato conosco pela central de atendimento.

Credenciais inválidas

Se, ao tentar acessar a plataforma, aparece a mensagem "Credenciais inválidas" na tela, confira se:

  • Você está digitando o e-mail de login somente com letras minúsculas;
  • A senha digitada está realmente correta.

Caso ainda assim você não consiga entrar na plataforma, solicite a redefinição de senha por aqui. Você receberá um e-mail com as orientações para criar uma nova senha e acessar sua conta.

E-mail de confirmação da conta não chega

Se você registrou seu e-mail em nosso site ou um administrador da conta criou seu acesso, mas o e-mail para confirmação da conta não foi entregue, sugerimos que você:

  • Confira se o e-mail chegou na caixa de SPAM.

Caso não tenha ido para SPAM e sua empresa já tenha um administrador cadastrado em nossa plataforma, solicite que o responsável:

  • Clique na aba "Equipe";
  • Clique nos 3 pontos na coluna "Ações" na linha com seu nome;
  • Selecione a opção "Reenviar e-mail de verificação";
  • Após esses passos, orientamos que você verifique o seu e-mail, clique no link enviado e defina sua senha.

E-mail de redefinição de senha não chega

Se você tentou redefinir sua senha de acesso, mas não recebeu as orientações por e-mail,  sugerimos que você:

  • Confira se o e-mail chegou na caixa de SPAM;
  • Acesse outro navegador (Chrome, Firefox, Safari) e encaminhe a redefinição de senha;
  • Caso ainda assim não receba o e-mail e sua empresa já tenha um administrador cadastrado em nossa plataforma, entre em contato com o responsável e solicite que siga esses passos:
    • Clique na aba "Equipe";
    • Clique nos 3 pontos na coluna "Ações" na linha com seu nome;
    • Selecione a opção "Reenviar e-mail de verificação";
    • Após esses passos, orientamos que você verifique o seu e-mail e redefina a senha.

Caso você não consiga acessar a plataforma mesmo após seguir os passos acima, entre em contato conosco pelo canal de atendimento de sua preferência:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

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