Quais são os prazos para cada processo de ativação da minha conta Clara?

Entendemos que seu negócio precisa de processos simples e eficazes. Por isso, focamos em oferecer a você a melhor experiência da maneira mais ágil e prática possível.

Confira quais são os prazos solicitados em cada uma das etapas do processo de criação e utilização da sua conta Clara: 

  • Envio da documentação para análise de crédito:
    • Entre 30 minutos a 1 hora
  • Resposta sobre a aprovação da linha de crédito e envio do contrato digital:
    • Entre 3 a 5 dias úteis
  • Acesso à plataforma, criação e ativação de cartões virtuais:
    • Imediatamente após assinatura do contrato digital
  • Entrega de cartões físicos Clara Business:
    • Entre 5 a 10 dias úteis

O primeiro passo para sua empresa ter uma conta Clara é mais rápido ainda: basta cadastrar seu e-mail corporativo por este link e iniciar o envio da documentação necessária.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Atendimento:

Telefone: 0800-591-1152 
E-mail: meajuda@clara.com.br  
Chat: acesse pelo aplicativo no celular, plataforma WEB ou Central de Ajuda.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação